Aracaju/SE

anuncie-aqui-visao-politica-770-100
Pesquisar
Close this search box.

Vereadores de Boquim denunciam prefeito à Deotap por triplicar gastos com combustíveis

Na manhã desta terça-feira, 16, cinco vereadores de Boquim apresentaram uma denúncia à Deotap contra o prefeito Eraldo, alegando um aumento significativo nos gastos com combustíveis. Em 2020, os gastos estavam em torno de 1 milhão de reais, enquanto em 2023, esse valor saltou para 3 milhões. 

Os vereadores apontam falta de controle sobre a frota e questionam a justificativa para esse aumento, já que não houve um aumento correspondente no número de veículos.

O vereador Jonas Vidal explicou que o objetivo da denúncia é buscar esclarecimentos sobre o aumento expressivo nos gastos com combustíveis, afirmando que os vereadores têm o papel de fiscalizar o uso adequado dos recursos públicos. “Em 2020, os gastos com combustível estavam em torno de um milhão de reais, enquanto em 2023, esse valor aumentou para mais de três milhões”, disse. 

Vidal ressaltou a ausência de controle sobre a frota, incluindo informações sobre quem utiliza os veículos, horários de saída e quilometragem percorrida. Segundo ele, esse aumento não pode ser justificado, já que não houve um aumento correspondente na frota de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *