Aracaju/SE

anuncie-aqui-visao-politica-770-100
Pesquisar
Close this search box.

Exclusivo: Belivaldo Chagas indica Fábio Rabelo como Pré-Candidato a Vice-Prefeito na chapa encabeçada por Marival Santana

Na tarde desta quinta-feira, 28, em entrevista ao programa Cidade Notícias , o ex-governador Belivaldo Chagas anunciou oficialmente Fábio Rabelo (PSD), como pré-candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Marival Santana (UB). A decisão marca uma aliança estratégica entre dois grupos políticos que possuem um histórico significativo de realizações e serviços prestados à comunidade de Simão Dias.

Fábio Rabelo, com suas origens no Povoado Lagoa Grande, é filho dos agricultores Arnaldo e Rosilda Rabelo, é formado em Letras e Pós-graduado em Gestão Pública Municipal. Fábio está inserido campo político desde o anos de 2000, onde disputou sua primeira eleição, mas, com seu primeiro mandato aconteceu em 2012, e sendo reeleito em 2016. Em 2021 assumiu a Diretoria de RH da FHS de Sergipe, cargo que deixou quando assumiu a Superintendência do Hospital Pedro Valadares, missão confiada por Belivaldo, que sempre teve pelo Hospital dedicação particular e por isso confiou a Fábio, a missão de administrar um dos mais importantes órgãos dentro do município de Simão Dias. A gestão de Fábio é reconhecida com sucesso pela população e marcada por avanços significativos.

A união entre Belivaldo Chagas, Fábio Rabelo e Marival Santana representa um novo capítulo na política local, caracterizado pela busca de soluções eficazes para os desafios enfrentados pela população de Simão Dias. Com um histórico de grandes obras e serviços prestados, ambos os grupos políticos demonstram um compromisso sólido com o progresso e o bem-estar da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *