Aracaju/SE

anuncie-aqui-visao-politica-770-100
Pesquisar
Close this search box.

 Ato partidário marca mobilização em torno da pré-candidatura de Rodrigo Sobral em Capela

Na noite do último sábado, 23 de março, a Câmara Municipal de Vereadores de Capela foi palco de um evento político de grande magnitude, que marcou a filiação ao União Brasil e pré-lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Sobral, contando com a adesão de múltiplos partidos: União Brasil, Podemos, PSD e MDB.

O evento contou com o apoio expresso da atual prefeita, Silvany Mamlak, e do deputado líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Cristiano Cavalcante. Presentes também estiveram figuras de peso da política local e estadual, incluindo o ex-deputado federal André Moura, o secretário da Casa Civil, Jorginho Araújo, e o deputado estadual Luciano Bispo.

Em um discurso visivelmente emocionado, Rodrigo Sobral desviou-se do roteiro previamente escrito e improvisou, expressando sua gratidão pela confiança depositada nele e declarando-se motivado a seguir adiante com o legado da prefeita Silvana. Ele enfatizou a importância de Capela voltar-se para o futuro, evitando retornar a um passado de atraso, em referência à possível indicação de Sukita como adversário de Sobral nas eleições deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *